Cadastro ▼
1.1. Qualquer pessoa com capacidade legal para contratar os Serviços pode se cadastrar como Usuário. No caso de pessoas jurídicas, o cadastro pode ser feito por qualquer representante legal. Pessoas sem capacidade legal plena, incluindo menores de idade, não podem se cadastrar. 1.2. As informações fornecidas durante o cadastro devem ser verdadeiras, e os Usuários são responsáveis pela veracidade das informações. Se houver modificações, os Usuários devem atualizar o cadastro. 1.3. Cada pessoa só pode se cadastrar uma vez. O cadastro é único, pessoal e intransferível. Se houver informações pessoais incorretas ou duplicidade de cadastros, o(s) cadastro(s) pode(m) ser excluído(s) e a pessoa não poderá se cadastrar novamente. O Speedy Shopping pode recusar ou cancelar qualquer cadastro que não esteja de acordo com os Termos. 1.4. Para acessar a conta, é necessário usar o nome de usuário e senha criados pelo Usuário durante o cadastro. É responsabilidade do Usuário proteger e guardar a senha, e eles serão responsabilizados por qualquer uso não autorizado. Se houver uso não autorizado, os Usuários devem comunicar imediatamente ao Speedy Shopping. É recomendável que os Usuários troquem a senha periodicamente. 1.5. Após o cadastro, o Usuário receberá um e-mail do Speedy Shopping para confirmar o cadastro. 1.6. O Speedy Shopping pode conferir as informações fornecidas pelo Usuário durante o cadastro, e pode solicitar dados adicionais. O Speedy Shopping também pode cancelar ou excluir o cadastro de Usuários inadimplentes em relação ao pagamento de qualquer serviço. Neste caso, o Speedy Shopping enviará um e-mail ao Usuário e, se não houver resposta ou pagamento em até 10 dias, o cadastro será cancelado e o Usuário será excluído do banco de dados. 1.7. O Speedy Shopping não compartilha, vende ou transmite os dados pessoais dos Usuários a terceiros, exceto se exigido judicialmente ou se necessário para o funcionamento do Site ou App.

Política de entrega ▼
2.1. O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, sendo contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos poderão realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. 2.2. A conferência da adequação das dimensões do Produto é de exclusiva responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do Produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das mercadorias. 2.3. A SpeedyShopping não realiza a entrega direta dos Produtos, mas oferece transportadoras parceiras para realizar essa operação. Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado pelo Cliente, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço informado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e responsável, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o Cliente entende e aceita que o pedido retornará para o Centro de Distribuição da SpeedyShopping. 2.4. Durante o processo de entrega pela transportadora escolhida pelo comprador no processo de compra, fatores externos podem ocorrer causando atrasos na entrega. A SpeedyShopping não se responsabiliza por eventuais atrasos.

Serviço de atendimento ao cliente (SAC) ▼
3.1. O Cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no Website. O SAC poderá ser acionado por meio de formulário do Website ou envio de e-mail para sac@speedyshopping.com.br, todos disponibilizados em nossa “Central de Atendimento” (SAC).

Política de trocas e devoluções ▼
4.1. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Em caso de devolução dos Produtos que possuam estoque limitado e sazonal, como produtos usados, a Speedy Shopping restituirá o valor pago ao Cliente. 4.2. O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”. As despesas decorrentes de postagem do produto serão custeadas pela Speedy Shopping somente em caso de arrependimento de compra, soliticado dentro de até 7 dias corridos, a contar da de entrega da compra. 4.3. O Produto deverá ser devolvido à Speedy Shopping na embalagem original, acompanhado da nota fiscal (ou invoice), do manual e de todos os seus acessórios. 4.4. Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a Speedy Shopping verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente. 4.5 O prazo para cancelamento do pedido, independente do motivo, é de 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega. 4.6. Troca de produtos da categoria Moda: O cliente poderá trocar o tamanho ou a cor dos itens de Moda, ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria, marca ou coleção. A troca fica condicionada à disponibilidade do Produto em estoque. O prazo para solicitar a troca dos itens de moda, mesmo nos casos em que não há vício ou defeito no produto, é de 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega. 4.7. A Speedy Shopping isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer Produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado, ou nos casos de solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Confidencialidade ▼
5.1. A SpeedyShopping é responsável por manter em segredo todas as informações que o cliente fornece durante o processo de compra. Eles garantem a segurança do site com auditorias diárias e um selo de segurança chamado “SiteLock” para evitar ataques de hackers. 5.2. O cliente também precisa manter suas informações seguras e não compartilhar suas senhas com outras pessoas. Se o cliente achar que alguém pode ter acessado sua senha, ele deve informar a SpeedyShopping imediatamente. 5.3. Somente pessoas com mais de 18 anos podem se registrar e usar os serviços da SpeedyShopping. Menores de idade terão seus cadastros cancelados e não terão reembolso de serviços já prestados. 5.4. Ao se cadastrar, o cliente deve fornecer informações verdadeiras e precisas. Fornecer informações falsas pode resultar em consequências legais. 5.5. O cliente autoriza que suas informações e dados pessoais sejam compartilhados pela SpeedyShopping nas seguintes situações: 5.5.1. Com outras empresas do mesmo grupo econômico e autoridades, quando necessário para processar as compras e cumprir a lei. 5.5.2. Com parceiros comerciais que trabalham com a SpeedyShopping para oferecer soluções financeiras e linhas de crédito pré-aprovadas.

Opiniões, avaliações e perguntas dos clientes cadastrados ▼
6.1. Para melhoria dos serviços e para que os Clientes possam efetuar a melhor escolha de compra, o Cliente poderá postar opiniões, avaliações, comentários e enviar perguntas. 6.2. Ao submeter qualquer conteúdo, o Cliente declara e garante que: I) é autor exclusivo e proprietário dos direitos relativos aos conteúdos postados; II) o conteúdo é seguro e exato; III) o uso do conteúdo fornecido não viola as políticas da Speedy Shopping e não causará danos a qualquer pessoa ou entidade. 6.3. O conteúdo postado pelo Cliente não poderá ser falso, impreciso, ilusório, difamatório, acusatório, odioso, racialmente ou religiosamente preconceituoso ou ofensivo, ameaçador, prejudicial a terceiros, ter cunho político, infringir a legislação, violar direitos autorais ou de propriedade intelectual, fazer referência a outros websites, endereços, endereços de e-mail, informações de contato ou números de telefone, e não poderá conter qualquer vírus de computador, worms ou outros arquivos ou programas potencialmente danosos. 6.4. A Speedy Shopping não assume qualquer responsabilidade quanto ao conteúdo fornecido e postado por seus Clientes. No entanto, é faculdade da Speedy Shopping a não publicação ou exclusão de qualquer opinião, avaliação, dados, perguntas ou qualquer outro conteúdo que sejam caracterizados como contrários à Lei, aos princípios constitucionais, morais e éticos, bem como os que violem os termos e condições da Speedy Shopping, sem que haja direito à devolução de qualquer valor eventualmente pago pelo Cliente. 6.5. Autores de comentários ofensivos ou em desacordo com as diretrizes da Companhia poderão ser responsabilizados civil e criminalmente, por conteúdos publicados que violem a Lei e ou produzam lesão a direito de terceiros e ou da Speedy Shopping. O Cliente concorda em indenizar a Companhia por todos os danos, perdas, prejuízos e despesas, de qualquer tipo e natureza, decorrentes ou relacionadas a demandas provenientes do conteúdo que o Cliente fornecer. 6.6. Para qualquer conteúdo que enviar, o Cliente concede à Speedy Shopping licença e direitos perpétuos, irrevogáveis e livres de royalties para reproduzir, usar, copiar, modificar, excluir em sua totalidade, adaptar, publicar, traduzir, criar trabalhos derivados e/ou vender e/ou distribuir tal conteúdo e/ou incorporá-lo a qualquer forma, meio ou tecnologia em todo o mundo sem remuneração ao Cliente. Todo o conteúdo que o Cliente enviar pode ser usado segundo os critérios da Speedy Shopping. 6.7. Ao submeter qualquer conteúdo, o Cliente concorda que Speedy Shopping e seus provedores de serviço podem usar seu endereço de e-mail cadastrado para entrar em contato com você a respeito da situação de seu perfil e por outros motivos administrativos.

Direito de arrependimento ▼
7.1. O Cliente tem o direito de desistir da compra e devolver o Produto, desde que sejam observadas as seguintes condições: I) O prazo de desistência é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; II) O Produto deve ser devolvido à Speedy Shopping na embalagem original, sem indícios de uso, tentativas de instalação ou modificações, acompanhado da nota fiscal (ou invoice), do manual e de todos os seus acessórios. 7.2. Para solicitar a devolução, o Cliente deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”. As despesas decorrentes do envio do Produto serão custeadas pela Speedy Shopping ou pelo Parceiro. 7.3. Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a Speedy Shopping verificará se as condições acima foram atendidas. Se sim, será providenciada a restituição no valor total da compra. 7.4. Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independentemente do número de parcelas utilizado na compra. A responsabilidade pelo prazo de ressarcimento e pela cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente é exclusiva da administradora do cartão. Se houver cobrança de parcelas futuras, o Cliente não será onerado, pois a Speedy Shopping realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, e o crédito referente ao estorno será concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura subsequente ao mês do cancelamento. 7.5. Em compras pagas com boleto bancário, Pix ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Se o(a) comprador(a) não tiver uma conta corrente que atenda a essas condições, será enviada uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra, que poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF. 7.6. Em compras com vale ou qualquer outra forma de pagamento, é possível receber um vale no mesmo valor da compra. Em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. 7.7. A Speedy Shopping não tem a obrigação de cancelar qualquer Produto que não atenda aos requisitos mencionados neste dispositivo.

Prazos de entrega e forma de pagamento ▼
8.1. Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias corridos, sendo que em caso de divergência cadastral, a Speedy Shopping entrará em contato com o comprador. 8.2. Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento. 8.3. Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos. 8.4. Compras pagas por meio de vale: se o valor do vale for maior ou igual ao valor da compra, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento que ocorre em até 72 horas; se o valor do vale for menor que o valor da compra, a diferença somente poderá ser paga por meio de cartão de crédito e o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão.

Mandato ▼
9.1. As ofertas podem ser encontradas na página principal do site da americanas e na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os Produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores e/ou Parceiros. 9.2. O Cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o Cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

Caso fortuito e força maior ▼
10.1. Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

Exclusão de Dados

Para solicitar a exclusão de seus dados pessoais, envie um e-mail para [e-mail de contato] com o assunto “Exclusão de Dados”. Seu pedido será processado dentro de 30 dias, e você receberá uma confirmação quando o processo for concluído. Lembramos que alguns dados podem ser mantidos para cumprimento de obrigações legais ou fiscais.